Página inicial > São Vicente do Sul > Evento musical no refeitório encerra o 1º semestre letivo
Notícias São Vicente do Sul

Evento musical no refeitório encerra o 1º semestre letivo

Publicado em Quinta, 14 de Julho de 2022, 15h21 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Na última terça-feira, dia 12 de julho, o refeitório do Campus São Vicente do Sul foi palco do evento “Música no Cardápio”, que ocorreu no horário do almoço e presenteou a comunidade acadêmica com apresentações de alguns talentos musicais da instituição.

Promovido pelo Núcleo de Arte e Cultura e Diretoria de Ensino, o evento proporcionou um momento de integração e celebração para o fechamento deste primeiro semestre letivo.

Música no Cardápio” teve a participação dos seguintes estudantes: Andressa Brandão (voz e teclado), Antônio José do Nascimento (voz e violão), Bernardo Dorneles (gaita), Diony Joras (voz e violão), Emily Wacht (clarinete), Gabriel da Silva de Quevedo (voz), Luis Fernando Lopes (gaita), Manuela Baccin (voz e violão), Melissa Hopf (voz) e Nedilen Francisco (voz e violão).