Página inicial > São Vicente do Sul > Núcleo de Arte e Cultura do campus lança a revista Oigalê

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias São Vicente do Sul

Núcleo de Arte e Cultura do campus lança a revista Oigalê

Publicado em Quarta, 31 de Agosto de 2022, 16h45 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Neste mês de agosto, o Núcleo de Arte e Cultura do Campus São Vicente do Sul (NAC-SVS) lançou uma revista digital chamada “Oigalê”, que reúne trabalhos de literatura e artes visuais, que foram produzidos por estudantes do campus, sob orientação de docentes das áreas de linguagens e artes.

A revista é um produto do Projeto Vivências, que objetiva promover a participação e o envolvimento dos estudantes com a instituição, despertar o interesse pela escrita literária e as artes visuais e estimular a criatividade e a percepção, por meio da produção de trabalhos em diferentes gêneros.

Oigalê” é um termo regional que significa espanto e admiração e, segundo o servidor Eduardo Feitoza, coordenador do NAC, exprime os sentimentos que a obra pretende causar nos leitores e leitoras.

oigale inteira

O primeiro número da revista Oigalê contém 25 trabalhos, inscritos através do Edital nº 103/2021.

Clique aqui para baixar a revista!!!