Página inicial > São Vicente do Sul > Times de Voleibol do campus consagram-se campeãs na etapa de coordenadoria dos JERGS
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Segunda, 26 de Setembro de 2022, 09h28 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

As equipes de voleibol do Campus São Vicente do Sul participaram da 2ª fase dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) – etapa de coordenadoria - e consagram-se campeãs. Os jogos ocorreram nos dias 22 e 23 de setembro, na cidade de Santa Maria/RS. Na oportunidade, as equipes não apenas representavam a instituição, mas o município de São Vicente do Sul.

WhatsApp Image 2022 09 22 at 19.40.08

Equipe Feminina: Alicia Wouters de David, Ana Laura Peronio, Ana Laura Rosa, Camillye Fortes, Carol Carvalho, Chaiane Ribeiro, Isabela Mossi, Isadora Drews Seiffert, Lais Leal, Luna Volpato, Maria Eduarda Ziani, Scheila Pfeifer.

WhatsApp Image 2022 09 23 at 14.58.18

Equipe masculina: Brendon de Bacco Marques, Heinricki do Amaral da Silva, Igor da Silva Santos, Leonardo Brondani Brandão, Lucas Bassotto Skrebsby, Marcelo da Silva, Mikael Pereira Vargas dos Santos, Nicolas Kauê Rodrigues, Otavio Luccas Menezes, Pedro Henrique Mallman Lautert, Pedro Muller de Lima, Ricardo Monego Ziani.

A próxima fase dos JERGS será a Etapa Regional e ocorrerá nos dias 04 e 05 de outubro, em Santiago/RS. Nessa etapa, os times do Campus SVS estarão representando a 8ª  Coordenadoria Regional de Educação (CRE), que é composta por 23 municípios.

PARABÉNS A NOSSOS ATLETAS!!!