Página inicial > São Vicente do Sul > Setembro Amarelo: Campus recebe espetáculo sobre valorização da vida
Notícias São Vicente do Sul

Setembro Amarelo: Campus recebe espetáculo sobre valorização da vida

Publicado em Sexta, 30 de Setembro de 2022, 17h08 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

No dia 28 de setembro, o Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul foi palco de duas apresentações do espetáculo “A virada na Vida, do grupo teatral A turma do Dionísio. A ação foi promovida pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Campus, e foi destinada aos estudantes dos 6º, 7º e 8º anos das escolas municipais e estaduais da cidade, além da comunidade interna da unidade.

A peça busca refletir sobre a vida e fazer a prevenção ao uso de drogas de forma lúdica e educativa. A atividade foi pensada dentro da Campanha Setembro Amarelo do município.