Página inicial > São Vicente do Sul > Moradia Estudantil: Estudantes dos Cursos Integrados podem se inscrever até dia 30/11
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Terça, 22 de Novembro de 2022, 15h00 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Estão abertas – até dia 30 de novembro de 2022 – as inscrições para a Seleção de estudantes dos Cursos Integrados para Moradia Estudantil do IFFar Campus São Vicente do Sul – 2023.

A Moradia Estudantil do IFFar-SVS é destinada, prioritariamente, aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica e a estudantes menores de idade. Para concorrer à uma vaga na Moradia Estudantil, o/a estudante, além de estar matriculado em curso Integrado oferecido pelo campus, deve se enquadrar em um dos pré-requisitos abaixo:

I - Estar matriculado(a) em todas as disciplinas regulares ofertadas durante o ano letivo ou ter aulas de segunda a sexta-feira;

II - Residir em município diferente do Campus ou em área de difícil acesso/deslocamento dentro do mesmo município, devidamente comprovado mediante apresentação de comprovante de residência;

III – Os(As) estudantes que residem em município diferente do Campus não poderão ser proprietários ou filhos de proprietários de imóvel residencial na cidade onde a unidade de ensino está localizada.

Para efetuar a inscrição o/a estudante deverá preencher as informações e enviar os documentos solicitados através do formulário online de informações socioeconômicas que está disponível neste link. O formulário estará aberto até dia 30/11.

moradia

O benefício da Moradia Estudantil dá direito ao estudante de usufruir da infraestrutura do campus composta de: dormitórios, as áreas adjacentes aos dormitórios, como salas de estudos, dentre outras; as áreas de esporte e lazer; o refeitório; e a lavanderia ou área de serviço.

Para informações completas, leia atentamente o Edital nº 228/2022.