Página inicial > São Vicente do Sul > Comemorações dos 62 anos do Campus São Vicente do Sul
Notícias São Vicente do Sul

Comemorações dos 62 anos do Campus São Vicente do Sul

Publicado em Segunda, 21 de Novembro de 2016, 15h27 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

No último dia 17 de novembro, o Campus São Vicente do Sul comemorou seus 62 anos de existência e de atuação no contexto da educação profissional e tecnológica do País. As comemorações tiveram uma programação conciliada com a cerimônia de transmissão de cargo e posse da nova Direção Geral - Gestão 2016/2020.

Na quinta (17), o Diretor Luiz Fernando Rosa da Costa entregou, aos servidores da Campus, a nova Sala de Convivência, um ambiente informal e adequado a momentos de integração e de descanso entre jornadas, que está localizada no prédio administrativo central.

Nesse mesmo dia, nos turnos da tarde e da noite, foi servido, aos alunos, o tradicional de bolo de aniversário.

Na sexta, dia 18, após a efetiva nomeação do novo Diretor Geral do Campus, Prof. Deivid Dutra de Oliveira, e publicação da respectiva Portaria no Diário Oficial da União, foi realizada a solenidade de transmissão de cargo. Essa ocorreu no Ginásio Municipal de Esportes, antecedendo o jantar-baile comemorativo ao aniversário da Unidade de Ensino e contou com a presença da Mag. Reitora do IFFar e membros de sua equipe administrativa, além de autoridades locais e regionais e comunidade escolar.