Página inicial > São Vicente do Sul > 28° FEGAES - Invernada Trempe da Saudade traz o troféu de 5° Lugar na modalidade “Melhor Saída”
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Segunda, 28 de Novembro de 2016, 14h09 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

A Invernada Artística Trempe da Saudade – coordenada pela servidora Tatiana Menezes da Silveira e com coordenação técnica e coreográfica de Patrick Marquezini, após participar do XXV Encontro Cultural e Tradicionalista dos Institutos Federais da Região Sul do Brasil, famoso ENCONTRÃO, em Farroupilha nos dias 12 e 13 de novembro, neste final de semana, se destaca em 5° Lugar como “Melhor Saída” nas apresentações tradicionalistas no 28° Festival Estadual Gaúcho Estudantil – FEGAES -  onde com mais 29 instituições representava nosso Campus da modalidade Danças Tradicionalista em Cachoeira do Sul.

Aos alunos do NTG Trempe da Saudade, receba nossos parabéns e nosso agradecimento pelo comprometimento, responsabilidade e dedicação ao representar nossa  Instituição e Campus São Vicente do Sul.