Página inicial > São Vicente do Sul > Atletas do Campus conquistam 24 premiações nos Jogos Estudantis do IFFar
Notícias São Vicente do Sul

Atletas do Campus conquistam 24 premiações nos Jogos Estudantis do IFFar

Publicado em Sexta, 23 de Junho de 2023, 08h50 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

De 14 a 17 de junho, uma comitiva de estudantes-atletas do Campus São Vicente do Sul esteve participando dos Jogos Estudantis (JEIF) do Instituto Federal Farroupilha, que ocorreram no Campus Frederico Westphalen e reuniu mais de 600 pessoas para a disputa de diversas modalidades esportivas entre estudantes de todas as unidades da instituição. Foram disputadas provas de atletismo e jogos de tênis de mesa, xadrez, basquetebol, handebol, futsal, futebol, voleibol e vôlei de praia.

A delegação do Campus SVS foi composta por 50 atletas, 4 estagiários e os professores de Educação Física Pedro Picoli e Haury Temp, chefe da delegação e membro da Comissão Disciplinar do JEIF. Essa gurizada voltou com a bagagem cheia. Confira abaixo as medalhas conquistadas.

Nas modalidades coletivas, foram CAMPEÕES, os times de:

• Futebol masculino
  • Vôlei masculino
  • Vôlei feminino
  • Handebol feminino
  • Vôlei de Areia masculino.

Outras classificações:

• Vôlei de Areia feminino (2º lugar)
  • Handebol masculino (2º lugar)
  • Futsal masculino (3º lugar)
  • Basquete masculino (4º lugar)

Medalhas no Atletismo

• 1º lugar 800m masculino
  • 1º lugar Arremesso Disco masculino
  • 1º lugar 400m feminino
  • 1º lugar 4x400m feminino
  • 1º lugar Salto Triplo feminino
  • 2º lugar Arremesso Peso masculino
  • 2º lugar 4x100 masculino
  • 2º lugar  4x400 masculino
  • 3º lugar 5000m masculino
  • 3º lugar 3000m feminino
  • 3º lugar 1500m feminino
  • 3º lugar 800m feminino
  • 3º lugar 200m feminino
  • 3º lugar 4x100 feminino
  • 3º lugar 1500m masculino

As equipes e atletas do atletismo classificados em 1º lugar representarão o IFFar na etapa do JIFSUL, em Blumenau/SC, no final de agosto.

PARABÉNS AOS ATLETAS PELO EMPENHO, GARRA E DEDICAÇÃO!!!