Página inicial > São Vicente do Sul > I Semana Acadêmica do Eixo de Gestão e Negócios acontece de 3 a 5 de outubro
Notícias São Vicente do Sul

I Semana Acadêmica do Eixo de Gestão e Negócios acontece de 3 a 5 de outubro

Publicado em Quinta, 28 de Setembro de 2023, 16h30 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

De 3 a 5 de outubro, ocorre, no Campus São Vicente do Sul, a 1º edição da Semana Acadêmica do Eixo de Gestão e Negócios, que envolve os cursos de Bacharelado em Administração e Tecnologia em Gestão Pública. O evento objetiva aproximar acadêmicos e acadêmicas do mundo do trabalho e refletir sobre as perspectivas e os desafios desses profissionais para o futuro.

A programação compreende quatro palestras, painel com egressos e Pitch de Negócios do Bye Bye Boss. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por atividades, clicando aqui.

As atividades estão abertas a toda comunidade (interna e externa), desde estudantes até empresários e empreendedores, bastando ter interesse em algum dos temas abordados. Haverá certificação aos participantes.

O evento é organizado pela coordenação dos cursos, docentes e acadêmicos, e é patrocinado pelas seguintes empresas: $IFRA, Granja AC, Click Formaturas, Claudy Funerária. Também houve apoio de: Doces do Ariel, Agroforce e Benoit.

As atividades acontecem no Auditório Central, sempre no turno da noite. Confira a programação completa abaixo:

Semana academica ADM 2023 8

*A participação na confraternização de encerramento deverá ser confirmada um dia antes*