Página inicial > São Vicente do Sul > Prova para ingresso nos Técnicos Integrados ocorre neste domingo (8)
Notícias São Vicente do Sul

Prova para ingresso nos Técnicos Integrados ocorre neste domingo (8)

Publicado em Terça, 03 de Outubro de 2023, 20h30 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

A prova do Processo Seletivo 2024 dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFFar ocorre neste domingo (8). Ela será aplicada em todas as cidades nas quais o IFFar possui campus. Confira a lista com local de prova por candidato.

psintegrados2024 notícia03102023

>>>CONFIRA LISTA COM LOCAIS DE PROVA NESTE LINK<<<

Os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFFar são aqueles em que os estudantes fazem as disciplinas básicas do ensino médio e o curso técnico no IFFar. São dirigidos, portanto, a quem possui ensino fundamental completo ou vai completar até o início do curso no IFFar.

A prova será realizada neste domingo, 8 de outubro, a partir das 14h. Os estudantes precisam comparecer nos locais de aplicação com pelo menos 30 minutos de antecedência – o acesso aos locais estará disponível uma hora antes do início das provas.

Os candidatos também devem levar um documento original com foto e uma caneta esferográfica azul ou preta fabricada em material transparente.

A lista com o local de prova de cada candidato inscrito está disponível no Edital nº 380/2023, que pode ser acessado neste link. No documento, a partir do Anexo I (página 3), está descrito o nome de cada candidato com o local onde a prova será aplicada (local, prédio, andar e sala). Os nomes estão ordenados alfabeticamente, divididos por cidade onde a prova será aplicada.

O gabarito da prova será publicado ainda no domingo (8), a partir das 21 horas. Os candidatos que discordarem das respostas corretas de acordo com o gabarito, poderão interpor recurso até às 22h da segunda-feira, 9 de outubro.

A relação de candidatos classificados em 1ª chamada será publicada no dia 23 de outubro. Os estudantes classificados deverão confirmar vaga entre os dias 23 e 30 de outubro. As aulas iniciam no 1º semestre de 2024.