Página inicial > São Vicente do Sul > Campus realiza atividade em comemoração ao Dia do(a) Servidor(a) Público(a)
Notícias São Vicente do Sul

Campus realiza atividade em comemoração ao Dia do(a) Servidor(a) Público(a)

Publicado em Quarta, 01 de Novembro de 2023, 08h00 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Na última quarta-feira, dia 25 de outubro, servidores e servidoras do Campus São Vicente do Sul participaram de atividade sobre saúde mental e momento de confraternização alusivo ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro.

Após abertura musical, houve roda de conversa sobre autocuidado, bem-estar e qualidade de vida, com Bianca Legramante Martins, Fernanda de Camargo Machado, Hermes Gilber Uberti, docentes do Instituto Federal Farroupilha, lotados, respectivamente, nos campi SVS, Júlio de Castilhos e na reitoria.

O objetivo do bate-papo foi o compartilhamento de experiências com técnicas de autocuidado mental; o estímulo às reflexões sobre o atual modo de vida altamente tecnológico e a busca pelo equilíbrio entre vida pessoal e profissional. A mediação ficou a cargo da psicóloga Graciele Dotto Castro, uma das promotoras da ação. A tarde foi encerrada de maneira festiva, com café e quitutes.

As atividades foram organizadas pela Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Coordenação de Gestão de Pessoas e Núcleo de Saúde do Campus, em parceria com a seção sindical SESSEV.