Página inicial > São Vicente do Sul > Recepção para estudantes ingressantes dos Cursos Integrados acontece no dia 19/02
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 08h00 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

No dia 19 de fevereiro, o Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul recebe os estudantes ingressantes dos Cursos Integrados, juntamente dos seus respectivos familiares.

Já no dia 21, quarta-feira, é a vez dos estudantes veteranos serem recepcionados pela instituição. Veja abaixo o cronograma:

WhatsApp Image 2024 01 31 at 13.14.10

Mais informações:

Calendário Acadêmico 2024 para os Cursos Integrados. Clique aqui.

Material Escolar:

Não há lista obrigatória de material escolar. Os estudantes devem trazer o básico: cadernos (entre 5 e 7 é uma quantidade inicial suficiente), canetas, lápis, borracha, etc.

Moradia Estudantil:

A moradia abre no dia 15 de fevereiro, a partir das 8 horas. O refeitório da instituição também abre nessa data, para servir almoço e jantar. Após, serão servidas 3 refeições diárias (café da manhã, almoço e jantar), nos seguintes horários:

WhatsApp Image 2024 02 02 at 10.53.19

ATENÇÃO: Novos residentes devem trazer colchão de solteiro, cobertor/edredom, travesseiro, toalhas de banho, roupas e calçados, material de higiene pessoal e um cadeado para armário individual. *Há geladeira e micro-ondas nos quartos**