Página inicial > São Vicente do Sul > Campus forma sua 5 º turma do Curso de Bacharelado em Agronomia

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias São Vicente do Sul

Campus forma sua 5 º turma do Curso de Bacharelado em Agronomia

Publicado em Quarta, 20 de Março de 2024, 10h38 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Na noite do dia 15 de março, última sexta-feira, o Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul realizou ato solene de colação de grau da 5ª turma do Curso Superior de Bacharelado em Agronomia.

A solenidade contou com a presença da reitora do IFFar, Nídia Heringer; do diretor de Ensino do Campus SVS, João Flávio Cogo de Carvalho; além de amigos e familiares dos formandos e das formandas, professores/as homenageados/as, paraninfos/as, patronos e patronesses das turmas. Também esteve presente sr. Marcelo Gomes Steiner, inspetor-chefe da Inspetoria de Santiago do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul - CREA-RS.

O evento foi transmitido ao vivo pelo Youtube. Acesse aqui para assistir à gravação.