Página inicial > São Vicente do Sul > CAMPUS SÃO VICENTE DO SUL INAUGURA SUA ACADEMIA DE MUSCULAÇÃO
Notícias São Vicente do Sul

CAMPUS SÃO VICENTE DO SUL INAUGURA SUA ACADEMIA DE MUSCULAÇÃO

Publicado em Quinta, 14 de Abril de 2016, 09h47 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Foi inaugurada no dia 13 de abril, na sede do Campus São Vicente do Sul, a Academia de Musculação, espaço destinado à realização de atividades físicas e laborais de alunos e servidores do Campus.

A cerimônia de inauguração da Academia de Musculação, bem como da sala destinada a atividades laborais (sala de dança), foi realizada às 16 horas do dia 13 de abril e contou com a presença de alunos e servidores.

A obra foi viabilizada por meio de processo licitatório, iniciado no ano de 2014, com aplicação de recursos financeiros na ordem de R$180.067,61, e compreendeu a ampliação do prédio do Ginásio de Esportes em uma área de 123 metros quadrados.

Inicialmente, os dias e horários de funcionamento dos ambientes serão: MUSCULAÇÃO: de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 13:30 e das 14:30 às 17:00; ATIVIDADES LABORAIS/DANÇA: nas quartas-feiras, às 16 horas.

Sempre é possível aliar estudo e lazer, porque isso entrelaça mente e corpo. Educação e recreação, juntas, constroem uma visão de excelência sobre aquilo que se faz e, estando os homens em paz com a mente e o corpo, certamente poderão alcançar resultados maravilhosos.