Página inicial > São Vicente do Sul > Primeira Edição Jogos IFFar Campus São Vicente do Sul
Notícias São Vicente do Sul

Primeira Edição Jogos IFFar Campus São Vicente do Sul

Publicado em Terça, 16 de Mai de 2017, 08h37 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Na última sexta-feira 12/05, aconteceu a primeira etapa dos Jogos IFFar nas dependências do Instituto Federal Farroupilha- Campus São Vicente do Sul, com a modalidade futebol 7. Apesar do tempo não colaborar, o evento contou com a presença de várias escolas. Está previsto para o segundo semestre os demais jogos em equipes e atletismo.

Resultados:

Na modalidade feminina as escolas campeãs foram:

1° lugar: escola São Vicente

2° lugar: escola Antero Xavier

3° lugar: escola Borges do Canto

Na modalidade masculina as escolas campeãs foram:

1° lugar: escola Coqueiros

2° lugar: escola Borges do Canto

3° lugar: escola São Vicente.

O instituto Federal Farroupilha- Campus São Vicente do Sul agradece a presença de todos e parabeniza as escolas vencedoras. O evento faz parte do plano de metas da administração.