Página inicial > São Vicente do Sul > Encontro Esportivo do IFFAR no Campus São Vicente do Sul
Notícias São Vicente do Sul

Encontro Esportivo do IFFAR no Campus São Vicente do Sul

Publicado em Quinta, 10 de Agosto de 2017, 09h14 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

No dia 09/08 ocorreu no setor de esportes do campus São Vicente do Sul mais uma edição do encontro esportivo do IFFAR, a atividade contou com a participação de estudantes dos campi Santo Augusto, Alegrete, Panambi e São Borja, nas modalidades: basquete, vôlei, atletismo e futebol de campo. O objetivo do encontro é preparar as equipes do IFFAR para participar dos Jogos dos Institutos Federais da Região Sul, os quais ocorrerão em São José dos Pinhais - PR nos dias 28, 29, 30 e 31 de agosto de 2017.