Página inicial > São Vicente do Sul > Grupo de dança Liberté e Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual (NUGEDIS) do Instituto Federal Farroupilha, Campus de São Vicente do Sul, marcam presença na V Mostra Cultural no Campus de Santa Rosa
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Sexta, 01 de Setembro de 2017, 13h12 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Realizada no dia 25 de Agosto, a V Mostra Cultural no Campus de Santa Rosa contou com a presença de vários dançarinos, cantores, fotógrafos, desenhistas e atores. As apresentações artísticas foram diversas, tratando e provocando a reflexão de temas como inclusão, feminicídio, homofobia entre outros.

A arte mais uma vez fez o seu papel, mostrando que através dela se consegue comunicar necessidades, demandas e desencadear conexões que proporcionam a evolução de nós como seres humanos.

Também, com grande prazer, tivemos o prestígio de receber a nossa magnífica reitora Carla Comerlato que prestigiou o evento mostrando o quanto a cultura se faz importante para os institutos e também denotando o seu apoio para manter tais atividades no momento atual de crise por qual estamos passando.

O grupo Liberté realizou a apresentação do espetáculo A Voz do Feminino, o qual traz um mashup das músicas Salute, Boss e Run the World, que mostra o poder na representação feminina. O NUGEDIS apresentou Remix de Geni e o Zeppelin.

Link da apresentação NUGEDIS: