Página inicial > São Vicente do Sul > Alunos do campus representam o IFFAR nos Jogos dos Institutos Federais da Região Sul
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Segunda, 04 de Setembro de 2017, 08h11 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior
Nos dias 29, 30 e 31 foram realizados na cidade de São José dos Pinhais os Jogos dos Institutos Federais da Região Sul, as competições envolveram em torno de 800 estudantes dos seis institutos da região sul.

A delegação do IFFAR foi composto por 106 pessoas entre estudantes e professores, sendo que a maioria eram alunos do campus São Vicente do Sul. As equipes obtiveram excelentes resultados tanto nos esportes coletivos, quanto nos individuais, como segue abaixo:
Atletismo: 1º lugar geral no masculino e 2º lugar geral no feminino.
Basquete: 2º lugar feminino e 3º lugar masculino.
Futsal: 2º lugar feminino.
Futebol de campo: 2º lugar masculino.
Vôlei de quadra: 2º lugar feminino e 3º lugar masculino.
Vôlei de praia: 2º lugar feminino.