Página inicial > São Vicente do Sul > Divulgações IFFar - SVS na Cidade de Santiago
Notícias São Vicente do Sul

Divulgações IFFar - SVS na Cidade de Santiago

Publicado em Quinta, 21 de Setembro de 2017, 08h12 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Na última sexta-feira, dia 15, quando estivemos, juntamente com dois alunos do curso de Agronomia, na cidade de Santiago, para fazermos uma divulgação conjunta do nosso Processo Seletivo e da 2° Semana Acadêmica da Agronomia.

Estivemos em diversas entidades, como Prefeitura, Emater, Sindicato, Secretaria de Educação, Camara de Vereadores, URI Campus, Rádios Verdes Pampas, IFFar Campus Jaguari, dentre outras.

Saímos bastante satisfeitos, entendemos que o resultado foi satisfatório, principalmente em relação à troca de idéias e com o objetivo de colocar a Instituição aberta à comunidade.

A seguir links das reportagens que foram realizadas a partir das visitas: