Página inicial > São Vicente do Sul > Segunda etapa da Olimpíada de Química Júnior
Notícias São Vicente do Sul

Segunda etapa da Olimpíada de Química Júnior

Publicado em Sexta, 22 de Setembro de 2017, 16h49 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior
Acontece amanhã, dia 23 de setembro, a segunda etapa da Olimpíada de Química Júnior, que envolve a participação de alunos do 8º e 9º anos do Ensino Fundamental. As provas acontecem na sede do Campus São Vicente do Sul (IFFar) e serão 22 alunosparticipantes, oriundos da Escola Estadual São Vicente e Escola Estadual Borges do Canto (São Vicente do Sul) e da Escola Estadual José Benincá (Nova Esperança do Sul).

Campus São Vicente do Sul é o segundo polo com maior número de classificados, estando atrás apenas de Porto Alegre.

Temos também a primeira etapa da Olimpíada de Química do RS, que contempla alunos do Ensino Médio.

Ambas iniciam às 14 horas, sob a coordenação do Professor Leandro Marcon Frigo.