Página inicial > São Vicente do Sul > Aluno do Curso de Administração do Campus São Vicente do Sul apresenta Trabalho de Pesquisa no maior Congresso Latino Americano de Administração
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Segunda, 25 de Setembro de 2017, 14h40 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

O aluno Leonardo Souza, do curso de administração, orientado pela professora Gibsy Caporal, tem trabalho aprovado para apresentação oral no maior Congresso de Administração da América latina. O evento que acontece desde 1988 é tido como um dos mais importantes debates sobre gestão do Brasil.

Participando como bolsista voluntário do projeto de pesquisa coordenado pela professora do curso de administração, o aluno, que já é formado em gestão pública, associou o seu tcc no curso tecnólogo ao projeto que estava em andamento, disponibilizando-se para trabalhar de forma voluntária.

O trabalho que será apresentado trata sobre a efetiva gestão de marketing que possa criar ferramentas de desenvolvimento regional.

“Tenho trabalhado com a temática do marketing de cidades e ter bons alunos trabalhando comigo é gratificante, pois este é o resultado do esforço de todos envolvidos. Ter um trabalho aprovado em um congresso como este, é uma satisfação”, disse a professora Gibsy Caporal.

O coordenador do curso de administração Marco Antônio Malheiros ressaltou que é uma importante conquista acadêmica e pessoal, tanto da instituição quanto do aluno, resultando exatamente no que trata o perfil do egresso do curso de administração, além de refletir o trabalho desenvolvido pelos docentes do curso.