Página inicial > São Vicente do Sul > Alunos do Curso de Administração vão representar o Campus no FÓRUM INTERNACIONAL CONECTA
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Segunda, 23 de Outubro de 2017, 08h36 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Nos dias 7, 8 e 9 de novembro acontece, na UFSM, o Fórum Internacional Conecta.

Para este evento, os alunos do Curso de Administração do IFFar- Campus de São Vicente do Sul, apresentarão cinco trabalhos, entre  Projetos de Pesquisa e trabalhos de sala de aula, todos orientados pelos professores do Curso.

Título do Trabalho

Alunos do Curso de ADM

Professor Orientador

ANÁLISE DE VITRINES DE PEQUENOS NEGÓCIOS: UMA NECESSIDADE PARA MELHORIAS NO VAREJO.

- Simone Tauchen

- Andrieli dos Santos Dicetti

- Rozeane Lemos Crivelare

- Janaina Morais de Oliveira

- Sandra Pincoline Lemos

Gibsy Caporal

A PESQUISA EM GRUPO DE FOCO PARA COMPREENDER A DEMANDA DOS CONSUMIDORES DE UM BAR.

- Sabrina Vargas

- Thor Biscaíno

Gibsy Caporal

ANÁLISE DAS OSCILAÇÕES DO CONSUMO DE PRODUTOS DA CESTA BÁSICA BRASILEIRA: UM ESTUDO NO MUNICÍPIO DE JAGUARI (RS).

- Carine Brollo Pes

- Fernanda Tamiosso Wesz

- Gustavo Saurin Flores

- Mateus Lopes de Freitas

- Mayara Bertazo Gaube

Gibsy Caporal

GESTÃO PARTICIPATIVA NA ADMINISTRAÇÃO COMO FERRAMENTA DE ENFRENTAMENTO DE AMBIENTE EM CONSTANTE MUDANÇA – ESTUDO DE CASO DA GESTÃO DA EMPRESA TRATORES E MÁQUINAS LIMITADAS.

(Resultado da Disciplina de Administração Financeira e Orçamentária II)

- Mateus Lopes de Freitas,

- Robert Nadalon

Bruno Milani

DIAGNÓSTICO FINANCEIRO DAS FAMÍLIAS DE SÃO VICENTE DO SUL: UMA ANÁLISE DO PERFIL E DA EVOLUÇÃO DO ENDIVIDAMENTO PARA A EDUCAÇÃO FINANCEIRA.

(Resultado de Projeto de Pesquisa)

- Layana Rodrigues

- Rodrigo Delavechia Smidarle

Marco Antonio da Costa Malheiros

Segundo o Coordenador do Curso, Professor Marco Antonio Mallheiros, esta participação demonstra mais uma vez o empenho dos alunos do Curso de Bacharelado em Administração com as atividades propostas pelos professores, é uma satisfação ver estes alunos representando nosso Curso em um Evento Internacional tão importante da área.

O Fórum Internacional Conecta é uma realização do Departamento de Ciências Administrativas do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, por meio do Grupo de Estudos e Pesquisas em Internacionalização (GEPI), vinculado ao Programa de Pós Graduação em Administração – PPGA.

Inscrições estão abertas no site http://www.forumconecta.com.br, até o dia 01/11.

O IFFar é instituição parceira do Evento através da Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação