Página inicial > São Vicente do Sul > Intercambistas Italianos conhecerão o IFFar nesta semana
Notícias São Vicente do Sul

Intercambistas Italianos conhecerão o IFFar nesta semana

Publicado em Segunda, 23 de Outubro de 2017, 10h08 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Entre os dias 19 de outubro e 02 de novembro de 2017 estaremos acompanhando o Intercâmbio da Delegação Italiana do Istituto de 8 di Marzo, oriunda da cidade de Mirano (Norte da Itália). Virão ao RS 3 docentes e 5 estudantes italianos, com o intuito de conhecer a realidade da vivência das famílias da nossa região, bem como a formação nos Cursos Integrados do IFFar.

Está no seu roteiro conhecer as regiões de Bento Gonçalves, Garibaldi, Caxias do Sul, Vale Vêneto, Nova Esperança do Sul, Jaguari, São Vicente do Sul, Mata, Santa Maria e Porto Alegre.

O Campus de Jaguari estará recepcionando os visitantes oficialmente no dia 23/10, na Prefeitura daquele município.

No Campus de São Vicente do Sul estarão conosco nos dias 23, 24, 26 e 27/10, acompanhados por servidores e discentes, que lhes apresentarão os LEPEPs e os demais setores, e os acompanharão em visitas a propriedades rurais da região, além de assistirem a apresentações artísticas de nossos estudantes.

camiseta intercambio