Página inicial > São Vicente do Sul > Atividade docente reúne alunos e servidores do Campus
Notícias São Vicente do Sul

Atividade docente reúne alunos e servidores do Campus

Publicado em Sexta, 17 de Novembro de 2017, 09h23 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

No dia 09 de novembro ocorreu no Campus de São Vicente do Sul, o “IFFar Fashion Week”, uma atividade de ensino com fins de promover a interação entre servidores e alunos, e a reflexão sobre a importância de cada indivíduo na construção de uma coletividade comprometida, dentro do âmbito educacional.

Essa atividade foi proposta pela profa. Adriana Andrade na disciplina de Língua Inglesa, e teve início em setembro, quando cada aluno deveria escolher um dos servidores da Instituição, conhecê-lo melhor e, juntos, escolherem um "look" para o desfile.

As trocas de experiências culminaram num desfile divertido que, ao mesmo tempo, possibilitou o entrosamento entre todas as turmas de 1º ano dos cursos técnicos em agropecuária e administração, entre os professores e demais servidores, inclusive os terceirizados.

Parabéns profa. Adriana pelo sucesso do “IFFar Fashion Week”.