Página inicial > São Vicente do Sul > Campus fomenta a economia familiar da região
Notícias São Vicente do Sul

Campus fomenta a economia familiar da região

Publicado em Quarta, 07 de Março de 2018, 09h54 | por Gabinete SVS | Voltar à página anterior

Na primeira semana de março, foram assinados 14 contratos com produtores familiares de São Vicente do Sul, inscritos na chamada pública para a aquisição de gêneros alimentícios, para suprir a alimentação escolar do Campus SVS.

20

Essas famílias serão responsáveis por fornecer uma gama de 16 itens, a serem utilizados nas refeições fornecidas aos estudantes do Campus.

A aquisição através do Programa Nacional de Alimentação Escolar atende a Lei 11947/2009, traduzindo-se em uma política pública que busca a qualidade na alimentação e, ao mesmo tempo, o fomento a empreendimentos familiares locais.

O volume de recursos destinado pelo Campus para o primeiro semestre de 2018 supera R$80.000,00, que serão aplicados na economia local.