Página inicial > São Vicente do Sul > Aula Inaugural dos cursos de Administração e Gestão Pública acontece no dia 14 de março
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Sexta, 09 de Março de 2018, 17h00 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Na próxima quarta-feira, dia 14 de março, acontece no Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul a Aula Inaugural dos cursos superiores de Bacharelado em Administração e Tecnologia em Gestão Pública.

Promovido pelo Eixo de Gestão e Negócios e pelo Diretório Acadêmico do Curso de Administração, o evento terá como tema a “Cooperação Internacional no Fazer Local“ e vai oportunizar o compartilhamento de experiências, através da fala de membros da comunidade acadêmica (dois docentes e uma aluna). Conheça abaixo um pouco sobre os palestrantes.

Data: 14 de março de 2018

Horário: às 19h 30min

Local: Auditório Central do IFFar-SVS

A inscrição e credenciamento poderá ser feita um pouco antes do começo do evento.

Assunto(s):