Página inicial > São Vicente do Sul > Reunião geral com servidores para apresentação da metodologia do PDI

Observação

Lack of access rights - File '/images/TUTY_SVS/3mar7_2018_Reunião_geral_com_servidores_PDI_1.JPG'
Lack of access rights - File '/images/TUTY_SVS/3mar7_2018_Reunião_geral_com_servidores_PDI_2.JPG'
Notícias São Vicente do Sul

Reunião geral com servidores para apresentação da metodologia do PDI

Publicado em Segunda, 12 de Março de 2018, 15h55 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Na última quarta-feira, dia 7 de março, a Comissão de Planejamento Estratégico e a Comissão Local do PDI realizou reunião geral com os servidores do Campus São Vicente do Sul para apresentação da metodologia de trabalho da primeira etapa de revisão do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do Instituto Federal Farroupilha. Este primeiro momento tratará da reformulação da missão, visão e valores institucionais, bem como dos objetivos estratégicos da instituição.

O PDI 2019-2026 é um processo formal de definição de objetivos de longo prazo, cuja elaboração vai ocorrer ao longo deste ano e envolve comunidade acadêmica e sociedade externa. Nesse sentido, haverá coleta de informações junto a esses públicos, o que será realizada através de formulários. O levantamento das prioridades ocorrerá a partir da matriz SWOT, um instrumento para planejamento estratégico que busca recolher dados que caracterizam o ambiente interno (forças e fraquezas) e externo (oportunidades e ameaças) da instituição.

Os servidores do IFFar-SVS podem preencher os formulários até dia 23 de março. Para qualificar os debates e organizar respostas em grupos, o Departamento de Planejamento e Desenvolvimento Estratégico estará realizando encontro com servidores interessados. A atividade acontece nesta quarta-feira, dia 14 de março, no Auditório Central, às 13h30min.

Para participar ou obter mais informações, acesse o Portal do PDI.

3mar7 2018 Reunião geral com servidores PDI 1

3mar7 2018 Reunião geral com servidores PDI 2