Página inicial > São Vicente do Sul > Acadêmicos do Curso de Gestão Pública entregam arrecadação do Trote Solidário ao Lar do Idoso de São Vicente do Sul
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Terça, 10 de Abril de 2018, 10h16 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Com o intuito de desenvolver o espírito de solidariedade em seus novos colegas, a 11ª Turma da Gestão Pública realizou o Trote Solidário, no qual os veteranos, ao invés de submeter os calouros a situações vexatórias e constrangedoras, os estimularam a participar de ações em prol de alguma causa social.

Esse propósito levou os acadêmicos do terceiro semestre do Curso de Gestão Pública a realizarem o Trote Solidário com a turma ingressante arrecadando alimentos, que seriam entregues aos moradores do Lar do Idoso de São Vicente do Sul/RS.

Os alimentos arrecadados pelos acadêmicos veteranos com os calouros foram entregues na última sexta-feira (06/04) ao Lar do Idoso do município por alunos do Instituto Federal Farroupilha, acompanhados pelo Coordenador do Curso, o Professor Rogério Anese.