Página inicial > São Vicente do Sul > Palestra sobre "Drogas de abuso e suas consequências" trouxe reflexão e emoção ao público
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Terça, 24 de Abril de 2018, 10h15 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Tivemos no dia 19 de abril de 2018, no auditório do IFFar-SVS, uma palestra sobre "Drogas de abuso e suas consequências", ministrada por Anderson Munareto.

Na ocasião, ele nos falou da sua trajetória de drogadição, onde foi usuário de drogas por 30 anos, estando há 5 anos "limpo".

Por uma questão de espaço físico, a palestra foi direcionada aos alunos dos primeiros e segundos anos do ensino médio, mas devido ao interesse de mais pessoas, o auditório esteve com sua lotação máxima.

O tema é de suma importância num contexto institucional e da sociedade, principalmente da nossa juventude. E a forma como foi transmitida pelo palestrante causou uma comoção enorme, uma das maiores já vistas no nosso auditório.

A Instituição agradece muito ao palestrante por ter trazido este tema, de forma tão sincera e tocante, para todos que puderam assistir. Certamente serviu como uma reflexão de que tudo na vida é possível, basta ter um propósito claro e muita força de vontade.