Página inicial > São Vicente do Sul > INSCRIÇÕES- II SIMPÓSIO DE GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL
Notícias São Vicente do Sul

INSCRIÇÕES- II SIMPÓSIO DE GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL

Publicado em Quarta, 18 de Mai de 2016, 11h55 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Convidamos você a participar deste evento destinados a servidores públicos municipais, empresários, secretários municipais, vereadores, entidades de fomento ao desenvolvimento regional, prefeitos, alunos de curso superior das áreas de administração, gestão pública, ciências contábeis, direito. Com objetivo de qualificar em âmbito municipal e regional, servidores públicos, agentes políticos, e alunos de graduação, tendo em vista o desenvolvimento regional e a qualidade de gestão no setor público, bem como, informar e capacitar, sobre condutas e procedimentos administrativos, através de relato de experiências exitosas de Planejamento Estratégico na esfera pública e territorial, promovendo um ambiente de debate com prefeitos, entidades de classe e conselhos de desenvolvimento, tendo em vista o desenvolvimento regional e geração de emprego e renda.

Inscrição: