Página inicial > São Vicente do Sul > Inscrições para o Enem terminam nesta sexta-feira, 18 de maio

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias São Vicente do Sul

Inscrições para o Enem terminam nesta sexta-feira, 18 de maio

Publicado em Quarta, 16 de Mai de 2018, 16h42 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) estão abertas até o dia 18 de maio. O Instituto Federal Farroupilha utiliza a nota do Enem para selecionar alunos para os cursos superiores.

As inscrições para o Enem são feitas através do site do Inep/MEC. Os candidatos que não têm isenção devem pagar uma taxa de R$82,00.

A prova do Enem será aplicada nos dias 4 e 11 de novembro.

Candidatos a vagas em cursos superiores do IFFar em 2019 devem fazer o Enem

Neste ano, os Processos Seletivos do IFFar passam por algumas modificações. Porém, ainda é imprescindível que os candidatos interessados em fazer cursos superiores no IFFar em 2019 façam o Enem neste ano.

Diferente do ano passado, em que todas as vagas foram destinadas ao Sisu, neste ano, 70% das vagas serão selecionadas por processo seletivo próprio do IFFar. Este processo vai utilizar a nota do Enem 2018. As demais vagas continuarão a ser selecionadas pelo Sisu.

inscrições site enem 2018 746x434 equal

Assunto(s):