Notícias São Vicente do Sul

COMUNICADO

Publicado em Segunda, 28 de Mai de 2018, 12h30 | por Gabinete SVS | Voltar à página anterior

Após análise criteriosa dos desdobramentos advindos da paralisação de setores de transportes no País, a Direção Geral do Campus São Vicente do Sul do IFFar comunica a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas nos dias 29 e 30 de maio.

Além da possibilidade de déficit no fornecimento de insumos necessários ao funcionamento da instituição, a opção pela suspensão das atividades baseia-se, também, no fato de que parcela significativa da comunidade acadêmica precisa deslocar-se diariamente de outros municípios até o Campus. Em nova análise, após o primeiro comunicado da Direção Geral, levou-se em consideração relatos de desabastecimento de combustíveis na região de abrangência da unidade.

Em relação ao registro de frequência dos servidores, a Coordenação de Gestão de Pessoas cadastrará ocorrência no SIGGP.

A reposição das aulas e atividades serão discutidas posteriormente, com participação de todas as Diretorias e Coordenações.

A moradia estudantil e o refeitório do Campus fecharão a partir das 13 horas do dia 29/05, para possibilitar a organização do deslocamento dos estudantes.

A Direção Geral estará em estado de alerta, monitorando as condições para a retomada normal das atividades na próxima semana. Todos serão imediatamente comunicados sobre a retomada (ou não) das atividades após o feriado.

Solicitamos a todos que acompanhem os canais institucionais de comunicação.

A DIREÇÃO

comunicado 1 1080x675