Página inicial > São Vicente do Sul > Turmas da ADM realizam viagem de estudos a Serra Gaúcha e ao Vale do Taquari
Notícias São Vicente do Sul

Turmas da ADM realizam viagem de estudos a Serra Gaúcha e ao Vale do Taquari

Publicado em Quinta, 05 de Julho de 2018, 18h52 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Nos dias 28 e 29 de junho, as turmas do 3º e 7º semestres do curso de Bacharelado em Administração do Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul realizaram uma viagem técnica de estudos a cidades da Serra Gaúcha e do Vale do Taquari.

Os acadêmicos passaram pelos municípios de Flores da Cunha, Caxias do Sul, Teutônia e Santa Cruz do Sul; tendo a oportunidade de conhecer o funcionamento de empresas de diferentes ramos, sendo elas: a Caderode, que trabalha com móveis de escritórios corporativos; a Agrale Caminhões e Utilitários; a pousada Lagoa da Harmonia e a Lisaruth, panificadora e confeitaria.

ADM viagem tecnica 1

A atividade foi coordenada pela professora Aline Martins e pelo professor Vinícius Radetzke, tendo o objetivo de contemplar conhecimentos trabalhados em sala de aula, tais como: linhas de produção, logística de materiais, gestão de pessoas, empreendedorismo e planejamento estratégico. Segundo o prof. Vinícius, as viagens técnicas visam estreitar laços com empresas e instituições, além de promover a integração e permanência dos estudantes no curso.

ADM viagem tecnica 2