Página inicial > Uruguaiana > Semana Acadêmica - Instituto Federal Farroupilha – Uruguaiana
Notícias Uruguaiana

Semana Acadêmica - Instituto Federal Farroupilha – Uruguaiana

Publicado em Segunda, 10 de Setembro de 2018, 10h53 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

Nos dias 29, 30 e 31 de agosto de 2018 foi realizada a IV Semana Acadêmica do Instituto Federal Farroupilha – Uruguaiana. A Semana Acadêmica teve a participação de alunos, servidores e convidados externos, contando com a colaboração de oficineiros e palestrantes argentinos. A proposta central do evento foi de oportunizar a construção de conhecimentos relacionados ao mundo do trabalho numa perspectiva para além da rotina de sala de aula. Foram ministradas oficinas interdisciplinares de temas variados, relacionadas aos cursos Técnico em Administração e Técnico em Informática. Foram também realizadas palestras de interesse comum dos estudantes, bem como rodas de conversa relacionadas aos cursos em questão.