Página inicial > Uruguaiana > Rematrículas Cursos Técnico Integrado, Subsequente e Concomitante
Notícias Uruguaiana

Rematrículas Cursos Técnico Integrado, Subsequente e Concomitante

Publicado em Quinta, 06 de Dezembro de 2018, 13h20 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

Comunicamos que a partir desta data as rematrículas dos cursos integrados passarão a ser renovadas automaticamente ao final de cada ano letivo, conforme disposto na Lei nº 12.796, de 4 de abril de 2013 que torna a Educação Básica obrigatória dos 4 (quatro) aos 17 (dezessete) anos de idade, e de acordo com o Decreto nº 9.094, a “Lei Simplifique” sancionada recentemente.

Em casos de indispensabilidade do comparecimento dos pais ou responsáveis ao campus, como nos casos de entrega dos boletins em situações de baixo rendimento, ou aconselhamento pedagógico do aluno, ou para solicitação de transferência, haverá convocação.

As rematrículas dos cursos técnicos subsequentes e concomitantes são on-line, através do SIGAA, realizadas pelos alunos do período de 09 a 15/01/2019.