Página inicial > Uruguaiana > Campus Avançado Uruguaiana faz doação de itens para EMEI Cinderela
Notícias Uruguaiana

Campus Avançado Uruguaiana faz doação de itens para EMEI Cinderela

Publicado em Segunda, 04 de Julho de 2016, 18h54 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

Representantes do Campus Avançado Uruguaiana fizeram a entrega de uma cesta com itens de higiene pessoal para as crianças da EMEI Cinderela na tarde dessa segunda feira (04/07).

Os itens foram arrecadados pelos estudantes e servidores do Instituto Federal Farroupilha durante o mês de junho, como parte de uma ação Cívico Social organizada em parceria com o Exército.

A escola fica localizada no bairro Mascarenhas de Moraes e tem mais de 150 alunos, desde o berçário até a pré escola.

EMEI Cinderela

EMEI Cinderela 02