Página inicial > Uruguaiana > Projeto de Pesquisa Extensão Wakanda
Notícias Uruguaiana

Projeto de Pesquisa Extensão Wakanda

Publicado em Segunda, 30 de Novembro de 2020, 12h16 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

NEABI IFFar Campus Avançado Uruguaiana e o Projeto de Pesquisa Extensão Wakanda divulgam o curta Vivências. O curta é um diálogo com a psicóloga Dóris Adriana Pinto Soares e a pedagoga Elza Suzete Pinto da Fontoura, bem como outras entrevistadas sobre a imagem do ser Negro, mostrando suas experiências e reflexões em formato de depoimentos.

Já está disponível o site do projeto de pesquisa Extensão Wakanda, na qual será possível acompanhar todo trabalho realizado pelo bolsista e autor Matheus Pinto da Fontoura, aluno do Curso de Informática Integrado.

Assista o vídeo no Facebook.