Página inicial > Uruguaiana > Cronograma de TCCs do Curso Técnico em Informática Integrado
Notícias Uruguaiana

Cronograma de TCCs do Curso Técnico em Informática Integrado

Publicado em Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 16h22 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

Nos dias 12, 13 e 15 de fevereiro ocorrem as bancas de defesa dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) dos concluintes de 2020 de nosso Curso Técnico em Informática Integrado. As bancas de defesa têm como propósito visualizar a trajetória dos estudantes no percurso da realização do trabalho.

É possível conferir, no documento anexo à notícia, o cronograma completo.

Retificado em 09/02/2021: Alterações de data e horário de três bancas foram necessárias por conflito de compromissos.

Anexos: