Página inicial > Uruguaiana > Processo Seletivo Simplificado Cursos Técnicos Integrados
Notícias Uruguaiana

Processo Seletivo Simplificado Cursos Técnicos Integrados

Publicado em Terça, 23 de Março de 2021, 15h24 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

Nesta segunda-feira, foram abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas remanescentes dos Cursos Técnicos Integrados eo Ensino Médio do IFFar. As inscrições vão de 22 a 25 de março. Confira no edital nº 072/2021.

procsele2021integrados

As inscrições, assim como os cursos do IFFar, são 100% gratuitas. A lista de cursos com as vagas disponíveis foi disponibilizada no edital que rege a seleção.

A inscrição deve ser feita através de envio de e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Na mensagem, devem ser anexados os seguintes documentos, em formato pdf:

• Ficha de inscrição (Anexo IV do edital)
  • Carteira de identidade
  • CPF
  • Comprovante de residência (conta de luz, água, aluguel ou telefone)
  • Certidão de nascimento ou certidão de casamento
  • Certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Fundamental ou termo de pendência (Anexo IV do edital)
  • Requerimento de matrícula (Anexo IV do edital)
  • Cadastro de responsável (deverá ser enviado somente se o candidato for menor de 18 anos de idade, o modelo consta no Anexo IV do edital).
  • Questionário sobre acesso aos meios digitais (Anexo IV do edital)

O candidato ou candidata também deverá encaminhar a sua comprovação de conclusão do ensino fundamental (histórico e certificado de conclusão). Caso não possua essa documentação, deverá anexar o Termo de Pendência (modelo disponível nesta página).