Página inicial > Uruguaiana > Processo Seletivo Simplificado Cursos Técnicos Subsequentes
Notícias Uruguaiana

Processo Seletivo Simplificado Cursos Técnicos Subsequentes

Publicado em Quarta, 31 de Março de 2021, 14h35 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

Nesta terça-feira, dia 30, foram abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas remanescentes dos Cursos Técnicos Subsequentes do IFFar, para os estudantes que já finalizaram o Ensino Médio e buscam uma qualificação técnica. As inscrições vão de 30 de março a 04 de abril. Confira no edital nº 083/2021.

As inscrições, assim como os cursos do IFFar, são 100% gratuitas. A lista de cursos com as vagas disponíveis e instruções para realizar a inscrição foram disponibilizadas no edital que rege a seleção.