Página inicial > Uruguaiana > Consulta para o Cargo de Diretor(a) do Campus Avançado Uruguaiana
Notícias Uruguaiana

Consulta para o Cargo de Diretor(a) do Campus Avançado Uruguaiana

Publicado em Terça, 27 de Abril de 2021, 17h39 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

No dia 26/04/2021 teve início o período destinado para a realização da campanha eleitoral dos candidatos que concorrem ao cargo de Diretor(a) do Campus Avançado Uruguaiana.

Este momento marca o atendimento às expectativas da comunidade acadêmica do Campus Uruguaiana, compromisso esse assumido pela gestão do Profº. Artênio Bernardo Rabuske e da Profª. Nidia Heringer, ambos eleitos, respectivamente, para os cargos de Diretor-Geral do campus São Borja e de Reitora do Instituto Federal Farroupilha.

Ao longo dos próximos dias, além das lives organizadas pelos candidatos, também serão publicizados os Programas de Trabalho dos candidatos, enviados nas listas institucionais de e-mail, bem como aqui no portal oficial do Campus.

O período destinado para a campanha eleitoral finalizará com a realização de um debate com os três candidatos, no dia 03/05/2021, a partir das 19h30.

Informações sobre a realização do debate, bem como para o envio de perguntas aos candidatos serão encaminhadas ao longo dessa semana.

Cordialmente,
Comissão Eleitoral Mista