Página inicial > Uruguaiana > Campus Avançado Uruguaiana recebe primeiro lugar, na V Mostra de Inovação Tecnológica, ocorrida XIV MEPT
Notícias Uruguaiana

Publicado em Segunda, 23 de Outubro de 2023, 12h05 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

Na última sexta-feira, 20 de outubro, alunos e servidores compareceram a Mostra de Educação Profissional e Tecnológica em Alegrete. Neste ano, o Campus enviou sua maior delegação contemplando trabalhos nas modalidades de ensino, pesquisa, extensão e inovação, além das equipes para o bye bye boss, bug cup, mostra de foguetes e representantes para o encontro de lideranças estudantis.
O destaque da delegação foi o 1º Lugar na Mostra de Inovação com o estudante Vinicíus Silva com o trabalho: Aprimorando a Gestão do Cemitério Municipal de Uruguaiana-RS:
Desenvolvimento de um Sistema Web para Eficiência e Utilidade Pública com orientação do professor Thiago Krug.
O Campus agradece o empenho e a dedicação dos estudantes e servidores envolvidos, com votos de que no próximo ano a participação da Comunidade acadêmica seja ainda maior.

MEPT 2023 - Comitiva do Campus Uruguaiana