Página inicial > Uruguaiana > O IFFAR Campus Uruguaiana amplia o olhar para o meio ambiente sustentável.
Notícias Uruguaiana

O IFFAR Campus Uruguaiana amplia o olhar para o meio ambiente sustentável.

Publicado em Quarta, 10 de Julho de 2024, 16h00 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

O IFFAR Campus Uruguaiana vem ampliando o olhar para o meio ambiente sustentável. No dia 10/07/2024, recebemos a visita de Maykol Garcia, Secretário Municipal de Meio Ambiente, Sustentabilidade e Bem-estar Animal, e do Diretor da Escola do Legislativo, Ricardo Simas. Na ocasião houve uma roda de conversa com alunos, em função da prática profissional integrada (PPI) internacional "Design Thinking - Arquitetos do Amanhã", coordenada pela professora de Língua Portuguesa e de Língua Inglesa Stéphane Dias, presidente do Núcleo de Ações Internacionais (NAI), em uma parceria entre o campus e a One World. A PPI tem como foco a criação de propostas de soluções para problemas locais no campo da sustentabilidade, pacificação e IA.

Participaram do momento o professor de Física Fábio Dias (que integra a PPI e o NAI) e a enfermeira Diana Alves, presidente do Núcleo de Gestão Ambiental (NUGEA) e parceira da PPI.