Página inicial > Uruguaiana > Promoção da Saúde no Campus
Notícias Uruguaiana

Promoção da Saúde no Campus

Publicado em Sexta, 06 de Setembro de 2024, 15h37 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

Em comemoração aos dez anos do Campus Uruguaiana, o NUGEA e a Assistência Estudantil promoveram mais uma ação de promoção da saúde. A convite da enfermeira Diana Neves, esteve no campus a Unidade Móvel de Saúde da Prefeitura Municipal.

Os alunos e servidores tiveram a oportunidade de atualizar seu esquema vacinal. Também foram ofertadas consultas odontológicas com fornecimento de kit de higiene bucal, além de consultas de enfermagem com aferição de sinais vitais, avaliação antropométrica, glicêmica e testes para HIV e hepatites virais.

O Campus Uruguaiana valoriza e intensifica ações de promoção da saúde e prevenção de doenças, pois essas estratégias se traduzem em uma melhor qualidade de vida para os indivíduos e para a coletividade.