Página inicial > Uruguaiana > Inscrições para a seleção dos cursos técnicos integrados do IFFar estão abertas
Notícias Uruguaiana

Inscrições para a seleção dos cursos técnicos integrados do IFFar estão abertas

Publicado em Segunda, 04 de Setembro de 2017, 16h37 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha abriu inscrições para o Processo Seletivo 2018 dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio nesta sexta-feira (1). Nesta modalidade, os estudantes cursam o ensino médio e o curso técnico no IFFar. São ofertadas 1385 vagas em 11 cidades do Rio Grande do Sul.

banner2

As inscrições para o Processo Seletivo vão de hoje até o dia 8 de outubro. São gratuitas e realizadas somente via internet, no site www.iffarroupilha.edu.br/proseletivo(link). Todos os estudantes com ensino fundamental completo, ou que vão completar no final de 2017, podem participar.

A seleção para os cursos técnicos integrados ao ensino médio do IF Farroupilha é feita através de prova, que será aplicada no dia 19 de novembro. Os candidatos podem fazer a prova em qualquer cidade que o IFFar tenha campus, mesmo que o curso que desejam cursar seja em outra unidade.

O Instituto Federal Farroupilha é uma instituição federal de ensino. Todos os cursos são totalmente gratuitos. Além disso, são oferecidos diversos benefícios de assistência estudantil aos alunos, como restaurante universitário, moradia estudantil, auxílios financeiros, entre outros.

Curta nossa página no Facebook Instituto Federal Farroupilha - Campus Avançado Uruguaiana

Para saber mais, acesse o Edital nº 384/2017