Página inicial > Uruguaiana > Estudantes do Curso Técnico em Administração Lançam EBook
Notícias Uruguaiana

Estudantes do Curso Técnico em Administração Lançam EBook

Publicado em Segunda, 04 de Setembro de 2017, 17h04 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

Estudantes do quarto período do curso técnico em Administração lançaram um EBook de receitas. O livro é resultado de uma Prática Profissional Integrada realizada entre as disciplinas de Gestão Ambiental e Fundamentos de Marketing.
O livro ""Receitas Recicladas"" foi concebido a partir do conceito de aproveitamento integral dos alimentos e redução do desperdício. As receitas utilizam ingredientes incomuns, como cascas de frutas e folhas de tubérculos.

O livro pode ser acessado no Link Receitas Recicladas EBook.

Também foi lançada uma edição impressa limitada, destinada aos estudantes e seus familiares.

lanca2

lanca