Página inicial > Uruguaiana > IFFAR Uruguaiana organiza dia de paleontologia na EMEI Vovó Chica
Notícias Uruguaiana

IFFAR Uruguaiana organiza dia de paleontologia na EMEI Vovó Chica

Publicado em Segunda, 13 de Novembro de 2017, 15h56 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

Crianças da etapa V da EMEI Vovó Chica participaram de um dia com atividades de paleontologia com o IFFAR Uruguaiana.
A professora da turma está trabalhando o conteúdo "ovos" e a atividade teve o propósito de aprofundar o conhecimento das crianças sobre dinossauros e ovos de dinossauros. Durante a atividade, as crianças conheceram ninhos de ovos de dinossauro, o Oviraptor (dinossauro ladrão de ovos), montaram dinossauros com balões de festa e quebraram ovos de dinossauro, todos com filhotinhos de dino dentro.
O IFFAR Uruguaiana agradece o convite da EMEI Vovó Chica e informa que está à disposição das escolas públicas para montar atividades de paleontologia