Página inicial > Últimas Notícias > II Feira Regional de Matemática do RS ocorrerá no Campus Panambi
Notícias IF Farroupilha

II Feira Regional de Matemática do RS ocorrerá no Campus Panambi

Publicado em Terça, 21 de Agosto de 2018, 08h14 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Na próxima sexta-feira, 24/08, será realizada a segunda edição da Feira Regional de Matemática, sediada pelo IFFar – Campus Panambi. O evento reúne 97 trabalhos vindos de oito municípios da região, constituindo-se em uma oportunidade das escolas socializarem o que está sendo produzido na área de matemática por turmas de Educação Especial, Educação Infantil, Ensino Médio e Ensino Médio Técnico/Profissionalizante.

O evento ocorrerá nas salas de aula do Prédio C do campus, e a visitação será aberta à comunidade das 9h30min às 12h e das 13h30min às 15h30min. A abertura, as premiações e o encerramento serão realizados no auditório.  A estimativa de participação de público é de 2000 pessoas.

Anexos: