Página inicial > Últimas Notícias > Acompanhe a VI Mostra Cultural do IFFar pela WebTV
Notícias IF Farroupilha

Acompanhe a VI Mostra Cultural do IFFar pela WebTV

Publicado em Sexta, 31 de Agosto de 2018, 08h42 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Nesta sexta-feira (31), cerca de 350 estudantes do Instituto Federal Farroupilha participam da sexta edição da Mostra Cultural do IFFar, no Campus Santo Augusto. A WebTV do IFFar está transmitindo o evento ao vivo.

Anexos:

Print WebTV
A WebTV do IFFar transmite a Mostra Cultural ao vivo pelo YouTube

Assista as apresentações ao vivo pelo site da WebTV.

Ao total, 63 trabalhos nas modalidades apresentações artístico-culturais (dança solo ou grupo, teatro, música instrumental ou vocal e performance), exposições (desenho, fotografia e pintura) e vídeos (curta-metragem) serão apresentados e concorrem a premiações. No link acima, é possível acessar a programação completa das apresentações.

O evento é realizado anualmente, alternando sua sede entre os campi do Instituto. A quinta edição aconteceu no Campus Santa Rosa, em agosto de 2017.

Captura de Tela 2018-08-27 às 08.28.07.png