Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do IFFar são convocados para a seleção de basquete do RS
Notícias IF Farroupilha

Alunos do IFFar são convocados para a seleção de basquete do RS

Publicado em Quinta, 13 de Setembro de 2018, 09h42 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Os alunos Bruno Patrick Valim Alves e Flavio Germano Bahi Santana Pedroso do Campus Avançado Uruguaiana, pertencentes à liga uruguaianense de basquete, foram convocados para participar da Seleção Gaúcha Masculina Sub 17 no último final de semana. Os alunos foram observados durante os jogos em que atuaram pela LUBA (Liga Uruguaianense de Basquete).

Os alunos cursam o primeiro ano do curso técnico de nível médio integrado: Flávio é aluno do curso técnico em Informática, já Bruno cursa o Técnico em Administração.

Os alunos irão continuar residindo em Uruguaiana, deslocando-se apenas para os treinos e os jogos. Bruno e Flávio participaram dos Jogos Estudantis do IFFar e dos Jogos Estudantis dos IFs da Região Sul neste ano.